Photobucket

Sunday, November 23, 2008

Twilight

Graças a pilha de muitas scrappers, principalmente da , resolvi comprar o livro Twilight (Crepúsculo), e com o aviso da já comprei também o Lua Nova, que é o segundo livro da série.Só um comentário sobre eles: são divinos!!!! em 5 dias eu devorei os dois livros, é incrível como a narrativa do romance entre Bella e Edward é instigante, e a cada final de capítulo fica impossível não querer começar imediatamente o próximo. Tudo bem que eu esperava uma luta fantástica no salão no primeiro livro e que no segundo senti muita falta do Edward e cansei um pouco da Bella, o que não impediu que continuasse amando os livros.
E por falar em livros, a Feira do Livro já terminou faz uma semana, mas continuamos na mesma pilha, sexta fomos na Fnac e ontem na Saraiva, e o Yuri a cada dia se interessando mais pela leitura.
Semana passada fomos a São Leopoldo para o aniversário da Clara, é sempre bom demais nossos encontros!!!
Ontem foi aniversário da Bruna, 13 anos já!!! (ai que tô velha...) ela veio a Porto Alegre e fomos almoçar com ela. Claro que uma data assim não poderia passar sem um scrap:
E por falar em Bruna, a última edição da DAM teve um layout meu com ela, uma entrevista maravilhosa da e várias páginas sobre o DSB, além de páginas da Amanda, Carina e da Malu com meus produtos, fiquei feliz demais!!!
E produto novo quase saindo do forno, um collab de natal com a Luiza Garay que amei fazer!!!
E quarta-feira prometo vir aqui contar uma mega novidade que me deixou muiiiiiiito feliz!!!

Curtinhas do Yuri:
- ontem foi dia de cortar o cabelo, verão e cabelão não combinam principalmente para os meninos;
- Yuri cantando no banho: "mulher de músico é a música e minha vida é o rock n'roll" morro por esse guri!!!
- hoje teve a Semana do Bebê na Redenção, com direito a cama elástica, tobogã, leitura, pintura, caminhã de bombeiro, foi uma delícia!
- terça-feira o Yuri vai no União com a turma de Ginástica Olímpica, como eu queria poder ir...
- dia 30 ele vai receber sua corda da Capoeira, está super orgulhoso!!!
- eu e ele brincando, fui para cozinha e ele: "Mãe o combinado é trabalhar em equipe!"
- lamentamos informar ao pai Xico que Yuri será colorado (hohohohoho) não tem mais jeito, é só perguntar de qual time que ele é ele já diz: do Inter! Vô Zenóbio e Tio Guga não vão gostar muito de saber a novidade rs.
e Quarta-feira é a final da Copa Sul-Americana, já estou uma pilha de nervos aqui...
Beijinhos e até o próximo post!

3 Comments:

Blogger Lígia Orsati said...

passei aqui pra matar as saudades..
beijinhos!

2:44 PM  
Blogger Lili Zysman said...

Passei por aqui pra saber das novidades...
Eu tbm tô lendo o Crepúsculo e estou amando!!!
Beijinhos!!!

1:47 AM  
Blogger Vany® Qualtieri said...

Ler é bom demais da conta mesmo, né?
Eu ainda estou no Marley, mas terminando vou garimpar outra coisinha... é tão bom comprar livros, né?? Amooooo...
Que bom que o Yuri já tá se interessando, isso vai ser muito bom para ele mesmo... beijo, Dú!!!!

8:41 PM  

Post a Comment

<< Home

free web site counters
Mondera Jewelry